A IDEAL LIMP oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e produtores. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. Atenção: toda informação aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos nesta loja virtual.
Todos os detalhes, especificações, atributos, modelos, limitações de uso e etc. são previamente determinados pela Loja IDEAL LIMP, que comercializa e envia os produtos aos clientes exatamente como os recebe da fábrica. Portanto, fique atento e confira o produto no ato da entrega. O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve, antes de assinar o recebimento do(s) produto(s), verificar de modo rigoroso, na presença do entregador, os seguintes itens: Se o produto está em desacordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto; embalagem aberta; lacre violado; apresentar sinais de derramamento Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema.
Seguem abaixo os procedimentos para envio do produto à Loja IDEAL LIMP:
ATENÇÃO: A Loja IDEAL LIMP está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando: O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de Relacionamento com o Cliente; Devolvido fora do prazo de 07 (sete) dias contados da data do recebimento; Houver ausência de acessórios (se houver); Não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
A Loja IDEAL LIMP providenciará a restituição ao cliente após recebimento do volume recusado ou devolvido em nosso estoque, mediante a certificação das condições do produto recebido. Se o pedido não for autorizado pela operadora do Cartão de Crédito, será cancelado automaticamente, não havendo neste caso restituição de valores. Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido já enviado à Transportadora, o cliente deve recusar o recebimento e após o retorno do produto em nosso estoque, conforme regras descritas acima, entraremos em contato para prestar informações sobre restituição do valor pago. A devolução de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento. Em até 10 dias, após o recebimento do produto em nossos estoques, você receberá um e-mail para solicitar a devolução do valor pago, confira abaixo as formas e prazos para a devolução: Boleto bancário: O valor será devolvido em conta corrente ou poupança em nome do titular da compra. O prazo para o depósito é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento de todas as informações necessárias. Cartão de Crédito: a restituição, através de estorno do valor em fatura, poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes a data de solicitação de cancelamento. Através de nossa Central de Atendimento, você poderá solicitar a devolução de seu pedido/produto: E-mail: sac@ideallimpcom.br Telefone: (21) 3563-2015 Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 17:00. Exceto aos feriados.
A Ideal Limp Soluções em Limpeza Ltda é uma empresa que atua há mais de 10 anos na distribuição de produtos de limpeza profissional oferecendo uma linha completa de químicos, papéis, descartáveis diversos, acessórios e equipamentos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade